sábado, 19 de junho de 2010

"Ele"


Quando ninguém mais via ele olhou e me viu.
Quando ninguém mais acreditava ele apostou.
Quando me via fraca e impotente ele acreditou e me apoiou.
Hoje sou realmente a construção do que ele imaginou, estou em contínuo processo de crescimento e aprendizado, estou lutando para ser melhor todos os dias e muito mais, estou aprendendo a ser todos os dias aquela que acolhe, apóia, anima, chora junto, sofre junto, sorri junto, estou todos os dias aprendendo a ser aquela que ama... a que ama nas alegrias, nas lutas e sofrimentos, em todos os momentos aprendendo a amar como Cristo nos mandou:

O amor “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I coríntios 13.7)

Obrigada por tudo e por tanto meu amado, você é aquele que alegra minha alma quando me permite contemplar um sorriso seu, é quem me estimula todos os dias a prosseguir... a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário