quarta-feira, 26 de maio de 2010

É qualidade


Alguns questionam mais eu não tenho mesmo muito o que dizer, apenas que é uma questão de qualidade! Do que eu estou falando? Bom é o seguinte:

Eu hoje estava chegando ao meu trabalho e hoje fiz algo diferente do que eu costumo fazer, hoje eu comprei o almoço antes de entrar no meu locar de trabalho, geralmente eu chego primeiro e acabo comendo ao lado que tem um estabelecimento que vende quentinhas, mas eu estou enjoada da comida de lá e já comecei a notar coisas que não gosto em uma alimentação... com isso outro dia eu saí com meu namorado pra conhecer outros lugares por perto, porque eu não conheço bem o bairro, e experimentar outros temperos. Comprei em um lugar mas não gostei da comida, fui a outro e ainda não estava legal, mas no ultimo achei exatamente o que pensava quando pensava em comer algo! Hummmmm, que maravilha! Melhor do que você simplesmente comer algo é você comer algo saboroso que se encaixe no seu paladar! Hummmmmm!!!! Bom eu fui mais longe, andei um pouco mais, mas encontrei exatamente o que eu procurava. Deixe que te destaque duas coisas que são importantes e que podemos levar pra vida!

Primeiro: pensei em uma comida boa, em algo que me contentasse, mas meu contentamento chegou ao fim quando eu descobri que poderia existir algo de maior qualidade.

Segundo: meu incontentamento me conduziu ao que era de qualidade.

Quantas vezes você foi em busca de algo? Quantas vezes você chegou a conclusão que o que tinha em suas mãos, diante dos teus olhos, a sua volta não era bem o que você desejava ou mesmo não supria mais as suas necessidades?

Nesse caso pare e pense que Deus tem guardado pra você tudo aquilo que você nem mesmo pode imaginar... Efésios 3.20 (Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos)

E quantas vezes você já parou pra pensar que não precisa viver mais nesse estado de incontentamento? Que existe algo melhor pra você???

Várias né? Já pensou em algo ainda melhor? Deixa eu te dar o caminho das pedras... João 10.10 (...Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia.)

E aí? O que você tem vivido tem sido de qualidade? Não basta apenas ser teoricamente correto, tem que ser pleno! Que tal experimentar algo ainda melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário