sexta-feira, 14 de maio de 2010

O momento da loucura


Quantos momentos na sua vida você já conseguiu identificar como momentos bons? E quantos foram os momento ruins? Será que você conseguiria identificar quantos foram? E aqueles momentos que você não consegue identificar? Pense bem em!

Gostaria de falar hoje sobre os momentos que você age de forma impensada pensando que tudo isso não lhe traria algum resultado, ou mesmo aqueles que foram sem simplesmente pensar em nada, são pequenos momentos de loucura ou pequenas loucurinhas!

Bom eu já cometi vários desses momentos e sinceramente já me arrependi de grande parte deles! Verdade! Muitos deles só me conduziram a coisas que não me acrescentaram nada ou mesmo que só me trouxeram dor, angustia ou algum tipo de sofrimento!

Sabe eu realmente hoje penso que nesses momentos de loucura eu só consegui alegrias momentâneas e nada se fixou... Hoje eu tenho um loucura um tanto diferente, hoje eu penso em ser louca por tudo aquilo que pode afagar o coração do Pai! Já pensou em loucuras desse gênero? (Quero deixar claro que só se enquadram como loucuras pq muitos não conseguem entender a extensão de um amor como esse por um Deus como esse...) Hoje penso em passar dias em sua presença, penso em conversar com Ele horas e horas, penso em me preparar para O encontrar, sabe como uma namorada se prepara pra encontrar um namorado? Pois é bem assim, me adorno, vejo se deixei de fazer alguma coisa que o agrade, enfim realmente me preparo! E quantos costumam fazer esse tipo de coisa? Quantos deixariam o seu dia, os seus afazeres pra estar a sós com Ele? Quantos simplesmente se calariam pra ouvi-Lo ou mesmo procurariam ler suas palavras? Por isso é loucura!

Que tal você hoje cometer uma dessas loucurinhas? Quero te convidar a fazer algo diferente, durma um pouco mais tarde hoje, mas não porque ta passando aquele filme legal na tv, mas porque você tirou um momento a sós com Ele hoje, conte-Lhe seu dia, seus sentimentos, seus pensamentos, fale sobre seus amigos, suas necessidades, sobre aquele carinha que te olhou, ou sobre aquela gata que passou e finalmente te viu, fale pra Ele tudo o que você pensa, tudo o que se passa com você, garanto que Ele vai estar lá pronto pra te ouvir, e se você tiver um pouquinho de paciência pra se calar ou mesmo pra ler a sua palavra certamente você saberá que Ele te respondeu e que nunca te deixou só... e aí?

Qual foi a loucurinha que você cometeu hoje? Em?

14-05-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário