sexta-feira, 16 de abril de 2010

De fumaça...


E de fumaça se encheu o templo, era este o sinal de que ali estava a gloria de Deus!



O tempo tem passado e eu tenho me surpreendido a cada dia com as coisas que o Senhor me tem feito! Vejo seus sinais, sinto o seu amor e posso contemplar de forma maravilhosa que ele me ama e cuida de mim nas menores coisas!

Hoje minha oração é bem específica, minha oração é objetivada pro algo que já não desejava pra mim, já não sei o q fazer...

Aguardo um sinal enquanto brigo diariamente com a força do quotidiano, com o poder das necessidades e principalmente com o desejo constante de deixar o caminho e ser como sempre foi, como outrora, de não fazer nada diferente...

Não tinha nada em mim, e ainda não posso dizer com certeza e propriedade do que invade meu peito, mas hoje (como eu já disse uma vez) isso me faz diferença, ainda não chega a ser o que pensei e pedi, mas é hoje o que poderia ser pelo tão pouco tempo.




Pai, careço de tua ajuda, necessito de teu favor... socorre-me! Ouve minha súplica e te inclina a mim, apressa-te em me responder e fortalece-me até que tua resposta chegue, nesta força eu quero te conhecer mais e mais!


APCM 16-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário