quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vaso vazio





Enquanto existiram vasos vazios o azeite não deixou de descer...

Foi isso que disse o texto e foi isso o que aconteceu! Enquanto a dor era grande e nada ela tinha tudo o que tivera em casa era um bocadinho de azeite. E após liberada a palavra do homem de Deus ela cumpriu e fez a risca o que tinha sido dito pelo profeta... e o que acontece agora? Enquanto ela pegava os vasos que havia pedido emprestado aos vizinhos ela deitava azeite e daquele pouquinho muito ia surgindo, tanto que enchia todos os vasos, e ela disse: filho traz mais um e ele respondeu mãe não tem mais e o azeite cessou! Enquanto existiram vasos vazios o azeite não deixou de descer e assim foi até o ultimo vaso!
(Texto: II Reis 4: 1-7)

Do que você está cheio? Já se perguntou sobre isso? Você tem estado cheio de maldade? De televisão? Do ego? De coisas que apenas te afastam do Senhor? Bom acho que vale apena pensar sobre isso não acha não??? O que você tem buscado pra se encher? Cuide de observar o que tem alimentado sua alma pra que você esteja cheio da coisa certa! E se você está vazio eu venho lhe fazer um convite... se encha do poder de Deus, da glória do Pai, da unção que Ele quer derramar sobre tua vida pois enquanto existir vaso vazio o azeite não vai parar de descer!




Moral da história: Deus quer te encher da glória dEle mas pra isso o vaso tem que estar vazio, e quando isso ocorrer o azeite não parará de descer!

APCM 29-04-2010


sábado, 24 de abril de 2010

Qualidades e defeitos


"Qualidades que admiro e defeitos que eu possa suportar!"

Fácil ou difícil... questão de ponto de vista!
As qualidades são e sempre serão coisas fáceis de se detectar mas, já pensou bem quando se fala em "defeitos que eu possa suportar"? Você suporta aquilo que chega até seu limite mais não o ultrapassa...
Já pensou em cada coisa que terá que ser sobrevivida? Pois bem... essa é a frase:

"As qualidades que eu admiro e os defeitos que eu posso suportar!"


APCM 24-04-2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

De fumaça...


E de fumaça se encheu o templo, era este o sinal de que ali estava a gloria de Deus!



O tempo tem passado e eu tenho me surpreendido a cada dia com as coisas que o Senhor me tem feito! Vejo seus sinais, sinto o seu amor e posso contemplar de forma maravilhosa que ele me ama e cuida de mim nas menores coisas!

Hoje minha oração é bem específica, minha oração é objetivada pro algo que já não desejava pra mim, já não sei o q fazer...

Aguardo um sinal enquanto brigo diariamente com a força do quotidiano, com o poder das necessidades e principalmente com o desejo constante de deixar o caminho e ser como sempre foi, como outrora, de não fazer nada diferente...

Não tinha nada em mim, e ainda não posso dizer com certeza e propriedade do que invade meu peito, mas hoje (como eu já disse uma vez) isso me faz diferença, ainda não chega a ser o que pensei e pedi, mas é hoje o que poderia ser pelo tão pouco tempo.




Pai, careço de tua ajuda, necessito de teu favor... socorre-me! Ouve minha súplica e te inclina a mim, apressa-te em me responder e fortalece-me até que tua resposta chegue, nesta força eu quero te conhecer mais e mais!


APCM 16-04-2010